fbpx

FAQ

Faça uma pesquisa com a origem e destino que deseja viajar, escolha a quantidade de passageiros e as datas da viagem. Após, clique em buscar e escolha os voos desejados. Na página seguinte coloque o seu e-mail (no qual irá receber informações e o bilhete), os dados dos passageiros e faça o pagamento. Após a confirmação e aprovação do pagamento, em alguns minutos nossos agentes de viagens irão emitir a passagem que será enviada para o e-mail cadastrado. O prazo para aprovação e emissão dos bilhetes é de 24 horas.

Disponibilizamos uma plataforma de pagamento segura e com flexibilidade para forma de pagamento, incluindo opções com parcelamento sem juros no cartão de crédito. Seus dados pessoais e de dados de pagamento estão seguros. Todas as taxas estão inclusas, como taxa de embarque, taxa de emissão, taxa de combustível e taxa de serviço. Nossos canais de atendimento com especialistas estão disponíveis 24 horas por dia para passageiros em viagem, caso necessitem de atendimento com urgência. Nossos canais de atendimento com especialistas estão disponíveis em horário comercial caso necessitem de auxílio para comprar bagagem, comprar assento, adicionar PET, realizar check-in on-line ou qualquer outro serviço.

Passagens aéreas, reserva de hotéis e pacotes de viagem são disponibilizados no site com emissão on-line. Para passagens aéreas promocionais com emissão offline, aluguel de carros, seguro viagem e cruzeiros, consulte em um dos nossos canais de atendimento com nossos especialistas – (atendimento@lolaviagens.com.br ou WhatsApp +55 47 3170-1213).

Aceitamos as mais diversas bandeiras de cartões de crédito, com opções de parcelamento sem juros e com juros, de acordo com cada tarifa. A maioria das tarifas permitem parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, ou em até 10x com juros no cartão de crédito. Consulte e selecione a condição de parcelamento desejada no ato da compra. Há opção de parcelamento em dois cartões de créditos, assim como pagamento à vista via PIX.

Você pode levar seu pet para qualquer lugar do mundo junto com você! Antes de comprar sua passagem pelo site, consulte nossos especialistas em um dos nossos canais de atendimento – (atendimento@lolaviagens.com.br ou WhatsApp +55 47 3170-1213) para conferir as regras de cada companhia aérea e/ou país de destino.

Além do site, são disponibilizadas emissões off-line e tarifas promocionais de acordo com a disponibilidade de cada companhia aérea. Não hesite em consultar com nossos especialistas em um dos nossos canais de atendimento – (atendimento@lolaviagens.com.br ou WhatsApp +55 47 3170-1213).

• A Lola Viagens é uma agência de viagem regularmente constituída, sendo responsável pelo serviço de intermediação remunerada na venda de passagens aéreas. O serviço da Lola Viagens consiste na intermediação da venda de passagens aéreas. Nesse sentido, a partir do momento em que a passagem é emitida, a Lola Viagens prestou integralmente o serviço, razão pela qual não se aplica ao valor da taxa de intermediação o disposto no art. 49 do CDC e na resolução 400 da ANAC. • DISPONIBILIDADE DE CANCELAMENTO DE PASSAGEM: Cada companhia aérea é responsável por criar suas próprias regras de cancelamento das passagens. Assim sendo, a Lola Viagens não se responsabiliza por quaisquer obrigações decorrentes das regras de cancelamento estabelecidas pelas companhias aéreas. Alguns trechos não possuem, em determinadas companhias aéreas, a disponibilidade de reembolso. Para obter maiores esclarecimentos, entre em contato com nossos consultores. • COMO SOLICITAR CANCELAMENTO DA PASSAGEM: Para realizar o cancelamento de passagem aérea adquirida pela plataforma da Lola Viagens, é necessário enviar um e-mail para o endereço eletrônico atendimento@lolaviagens.com.br com título de "Cancelamento passagem" e/ou enviar uma mensagem em um dos nossos canais de atendimento para mais informações – (atendimento@lolaviagens.com.br ou do contato de WhatsApp +55 47 3170-1213). • CANCELAMENTO DE COMPRA EM ATÉ 24 HORAS DA EMISSÃO: Para reservas com data de embarque programada para mais de 7 dias após a compra e cancelamento dentro de 24 horas da emissão do bilhete, a Lola Viagens aplicará uma taxa de intermediação de R$100,00 por passageiro e por trecho (ida e/ou volta) em voos nacionais. Esta taxa será deduzida de reembolsos, se aplicável. Os clientes têm até 18 horas após a emissão do bilhete para solicitar o cancelamento, garantindo assim que possam fazê-lo dentro do prazo de 24 horas conforme necessário. Em caso de voos internacionais, a taxa de intermediação será de R$400,00 por passageiro e por trecho (ida e/ou volta), sujeita às mesmas condições de reembolso. Se a companhia não oferecer alternativa de reembolso, ainda que o cancelamento da passagem seja requerido nas primeiras 24 horas da emissão, a CONTRATADA não tem responsabilidade alguma por eventuais prejuízos. A empresa poderá cobrar valores de taxas superiores aos estabelecidos pelas companhias aéreas, haja vista que arca com os custos, impostos e tarifas inerentes à emissão e ao cancelamento da passagem aérea. • MULTA DE CANCELAMENTO APÓS 24 HORAS DA EMISSÃO: Nas hipóteses em que o cancelamento for efetuado após o prazo de 24 horas da emissão do bilhete, a Lola Viagens poderá efetuar a cobrança de taxa de intermediação no valor de R$750,00 por passageiro e por trecho em voos nacionais, exceto para voos operados pela Latam. O valor exato da taxa de intermediação a ser cobrada em cada caso concreto varia de acordo com a companhia aérea selecionada pelo comprador. A referida taxa será deduzida de eventuais valores a serem reembolsados. Para voos internacionais, recomendamos que os passageiros consultem nossos canais de atendimento para que possam obter informações detalhadas sobre os custos associados ao cancelamento. • Além das informações acima apresentadas, existem possíveis custos associados ao uso do cartão de crédito, os quais podem variar. Em algumas circunstâncias, a taxa relacionada ao cartão de crédito pode flutuar em até um acréscimo de 15% na taxa de intermediação. • REEMBOLSO: Após a confirmação do cancelamento do bilhete, o valor pago será devolvido através da mesma forma em que a passagem foi emitida, seja ela por meio de cartão de crédito, transferência via TED ou PIX. Na hipótese de cartão de crédito, o estorno poderá cair em até 1 ou 2 faturas, após o pedido. O reembolso será realizado de acordo com o prazo de cada cia aérea.

• CONDIÇÕES DE REEMBOLSO EM CASO DE ALTERAÇÃO DO VOO POR PARTE DA COMPANHIA AÉREA: Nas hipóteses em que houver alteração do voo pela companhia aérea, se o passageiro não aceitar as novas opções de voo e datas oferecidas pela companhia e optar pelo reembolso da passagem adquirida, a Lola Viagens cobrará o valor de 10% do valor integral pago pelo contratante e prosseguirá com o reembolso da quantia restante, qual seja, 90% do valor pago. A referida cobrança será devida em razão do serviço de intermediação e suporte prestado pela Lola Viagens, independentemente da realização de reembolso pela Companhia Aérea. • IMPOSSIBILIDADE DE EMBARQUE: Caso não haja possibilidade de o passageiro embarcar, é imprescindível entrar em contato com antecedência mínima de 2 horas antes do horário do voo através de alguns dos nossos canais de atendimento. Caso a companhia concretize o no-show*, a passagem será automaticamente cancelada, sem direito a reembolso, mesmo que o trecho seja de ida e volta. *No-show é o termo usado pelas companhias aéreas para os passageiros reservados que não se apresentam para o embarque. REGRAS DE REMARCAÇÃO • DISPONIBILIDADE DE REMARCAÇÃO DE PASSAGEM: Cada companhia é responsável por criar suas regras de remarcação/alteração. Sendo assim, alguns trechos, datas e tarifas não possuem disponibilidade para alteração. • COMO SOLICITAR REMARCAÇÃO DA PASSAGEM: Para realizar a remarcação de sua passagem, é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento em até 24 horas antes do horário do voo, a fim de consultar datas e valores acerca da alteração desejada. • CUSTOS DE REMARCAÇÃO: Em VOO NACIONAIS, quando a companhia permitir a remarcação, a Lola Viagens solicita uma multa de remarcação fixa de R$750 por passageiro e trecho (ida e/ou volta) e mais a possível diferença tarifária entre o voo emitido e o solicitado para remarcação. Na hipótese de VOO INTERNACIONAL, quando a companhia permitir a remarcação, os custos devem ser consultados através dos nossos canais de atendimento. A Lola Viagens poderá cobrar um valor de taxas superior ao da companhia, devido aos custos de emissão, remarcação, bem como impostos e tarifas.

Receba ofertas especiais e viaje mais!

Subscribe to see secret deals prices drop the moment you sign up!

Chamar no WhatsApp
1
Escanear o código
Olá 👋
Clique aqui e faça sua cotação pelo WhatsApp com a gente!